Filters : "Fares, Lívia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC E ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARES, Lívia. Análise da relação entre raciocínio lógico e interesse pela área de computação em crianças através de jogos digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73cf3d26-4abb-4887-8b12-005e59c5dfdc/Livia%20Fares%20.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fares, L. (2021). Análise da relação entre raciocínio lógico e interesse pela área de computação em crianças através de jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73cf3d26-4abb-4887-8b12-005e59c5dfdc/Livia%20Fares%20.pdf
    • NLM

      Fares L. Análise da relação entre raciocínio lógico e interesse pela área de computação em crianças através de jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73cf3d26-4abb-4887-8b12-005e59c5dfdc/Livia%20Fares%20.pdf
    • Vancouver

      Fares L. Análise da relação entre raciocínio lógico e interesse pela área de computação em crianças através de jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73cf3d26-4abb-4887-8b12-005e59c5dfdc/Livia%20Fares%20.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024